Carta de Agradecimento

Prezado Participante,

 O I SEMINÁRIO NACIONAL - QUALIDADE DA GESTÃO E DA ASSISTÊNCIA HOSPITALAR, realizado de 21 a 24 de maio, em Brasília/DF, foi um dos mais significativos eventos realizado na área hospitalar de nosso país, superando todas as expectativas e objetivos esperados. Foi, sem dúvida alguma, um marco norteador para as futuras ações nesta importante área assistencial, contribuindo para os avanços qualitativos desejados para o SUS.

Profissionais de todas as regiões brasileiras contribuíram com as discussões geradas neste seminário. Foram dias proveitosos que marcaram definitivamente os organizadores, seja pelo nível técnico dos assuntos abordados, seja pela adesão e comprometimento demonstrados pelos participantes. Se por um lado esse evento teve o poder de mobilizar e coroar todo um trabalho já desenvolvido pela Secretaria de Assistência à Saúde, por outro indicou novas perspectivas e rumos com uma precisa contribuição para o aperfeiçoamento pessoal e profissional de mais de 2000 pessoas (gestores de saúde, diretores de hospitais, profissionais técnicos e usuários).

Queremos mais uma vez, nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para o sucesso desse brilhante evento. 

 Permanecemos à disposição de todos.

 Obrigado !

Comissão de Organização